. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sex and the City 2 vem aí! Mas...


Sex and the city 2, o filme mais esperado do ano - pelas mulheres, estréia neste fim de semana! Que ótimo, porque já decorei o trailer de tanto que vi! Se você ainda não viu, clica aqui!
Já imagino que estão todas contando os dias pra sexta-feira né? A mulherada do twitter (me segue @camilasamorim) não fala de outra coisa!
Também, não tem outro jeito! Quem não quer ver uma comédia romântica com elenco adorável, roupas incíveis, makes divinos, cabelos pra copiar, Mr. Big e Aidan naquela tela enooooorme do cinema? Eu é que não vou perder! Quédizê...
Como faz pra levar o namorado ao cinema pra assistir o filme mais mulherzinha de 2010?! Esta é a pergunta que está ecoando na minha cabeça desde que saí do cinema (fui assistir Homem de Ferro 2 com o namo e gostei!) há 15 dias incansalvemente...
Pensei em algumas possibilidades pra você, namorada/affair/ficante/etc, que se encontra na mesma situação que eu e resolvi expor aqui no blog! Porque sei que não é uma tarefa fácil, leia-se impossível, de concluir... Vamos as dicas?

1 - Simplesmente convidar o love of your life pra ir ao cinema assistir Carrie e suas amigas no deserto.
Probabilidade de ouvir um NÃO: 99,9%

2 - Lembrar seu boyfriend que o Dia dos Namorados tá chegando e assistir ao filme da série que você acompanhou do começo ao fim seria uma ótima lembrancinha do amor que ele tem por você (isso, lembrancinha, porque ninguém quer um ingresso de cinema como presente ok?).
Probabilidade de ouvir um NÃO: 80%

3 - Jogar na cara dele (hahahaha) que você foi assistir Fred Kruger - O Retorno, Mortos Vivos, O Massacre da Serra Elétrica e depois jogou Winning Eleven com ele. E que não custaria nada passar 2 horas da vida dele - by your side - vendo todos os sapatos que você quer na sua coleção.
Probabilidade de ouvir um NÃO: 75%

4 - Convidá-lo para ir ao cinema por sua conta dizendo que vão assistir A hora do pesadelo (bláh!), e na hora de comprar os ingressos você pega os do filme mais fashion do ano!
Probabilidade de ouvir um NÃO: Bom, aí pode ser um não praquela bolsa que você pediu de presente, ou aquele sapato... e aquele vestido? OMG! Huuum.. é melhor pensar em como acalmá-lo quando o filme começar!

5 - Fazer alocka e abandonar o namorado, em plena sexta-feira, pra ir ao cinema com suas 3 amigas e imaginar que tudo aquilo que está na tela do cinema, é a vida de vocês!
Probabilidade de ouvir um NÃO: Só na hora que você voltar pra casa vai saber...

6 - Fazer um acordo com o namorido pra ele ter a noite dos meninos (de forma comportada, for sure) enquanto você e suas amigas vão à uma sessão do cinema ver Mr. Big e Aidan outra versão de 4 amigas e um jeans viajante (só NÓS sabemos que um filme não tem nada a ver com o outro). Depois da sessão, simbora pro pub mais próximo tomar um.. Cosmopolitan! haha
Probabilidade de ouvir um NÃO: 0% (isso, se a história pós-sessão for contada com cautela...)

Quem já resolveu este 'problema', tem alguma dica? Já tentaram convencer seus loves que este filme realmente vale a pena?
Tô super aceitando dicas viu? haha


PS. Hoje completo 2 anos de muuuuito amor, carinho, amizade, respeito, diversão e companheirismo com meu namorado! <3

12 comentários:

  1. adorei o título do blog, quer dizer tudo na vdd!
    to seguindo, http://modapurpurina.blogspot.com
    passa lá tbm colega, beijos
    PS: quero ir pra NY AAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ítem 6 é o mais viável, né?
    Muuuito estranho levar o namorado pra ver SATC, prefiro ir com as amigas e deixar ele com os amigos!
    Às vezes a gente precisa de momentos assim, né? E depois dá pra sair todos juntos! hahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, mas não tenho love para convencer, o q seria bom se tbm não tivesse amigas para ir junto... acho q vou sozinha mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Hahauhauahuahuahua! Acho que namorido vai passar SATC II mas sei lá, não sei ainda! De qualquer jeito já tenho algumas amigas no speed dial! Pena que a minha amiga que mais ia amar me acompanhar está em Sydney... Mas tudo bem, dps eu fofoco com ela via skype, com direito a cosmos e tudo! Hahahahaa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, ví seu comentário no 2 Beauty e resolvi vir conhecer seu blog e adorei!! To doida aguardando que estréie logo o filme, e se o 'namorido' não quiser ir, chamo uma amiga, o q não será nada dificil!!! rsrs.
    Beijos *)

    ResponderExcluir
  6. Camilaaa (xará!)
    Eu tô morrendo de ansiedade pelo filme mas realmente já desisti há muito tempo de assisti-lo com o namorado! Ele não tem nada contra o filme nem a série, até assistiria comigo, mas é aquela coisa né? Eu quero alguém que fique emocionada comigo no cinema, com quem eu possa comentar tooodas as cenas depois e possa se empolgar com os figurinos junto comigo!
    Por isso convoquei todas azamiga e vamos juntas arrasar no cinema! hahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA...

    E eu que vou tar viajando e vou precisar convencer o marido a ir no cinema lá?! Ai, ai, ai... Vou usar todas as táticas ao mesmo tempo agora. Rsrs..

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Eita ansiedade!!! Dia 28 vou acordar no cinema,rsrs

    Parabéns pelo aniversário de namoro...que vocês sejam muito felizes hoje e sempre!

    Estou te seguindo.
    Beijoss

    http://dondocasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmmmmmmmmmmmm ... no meu caso tá fácil: vou dizer que to com desejo de gravida e se ele recusar, meu bebê vai nascer com cara de filme! Ahahahahahhahahaha ...resolvidoooo!!!!!!! Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. eu ja desisti de levar o namrado pra ver esses filmes hahaha
    vou com a minha mae!!! =0 rs

    to doida pra ver o filme!!!!

    beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
  11. humm quero muito ver esse filme!!!
    imagina o desfile de figurinos..
    super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    também fiz um post sobre a ansiedade do filme!!
    estou louca para assistir!
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails