. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comprinhas de Acessórios na C&A!

Fui na C&A este fim de semana e fiquei impressionada com todos os acessórios! Não consegui nem me concentrar nas roupas. haha
Tudo muito lindo: colares, anéis, brincos e... as pulseiras, onde me perdi! Fotografei minhas comprinhas, espero que gostem!

Couro + Tachas (são vendidas por unidade)

Conjunto de Maxi+Mini (têm vários assim, todos incríveis)

Kit Colorido

Mix Metálico

A proposta da loja tá bem bacana pros acessórios, tem pra todos os estilos e gostos. Mas já deu pra ver que o hit é misturar, seja grande com pequeno ou muitas cores!  Só não comprei mais porque iria falir! rs
Já deram uma olhadinha nas bijoux da C&A? Compraram muitas coisas? Gostaram das minhas escolhas?

40 comentários:

  1. Ca que acessórios maras! Estou adorando a parte verão e acessórios da C&A! Ontem voltei lá e comprei mais um biquini!rs bjssss

    ResponderExcluir
  2. Vou prestar atenção na próxima vez que for lá.
    Tudo muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita no quesito acessórios né...simplismente amo!!!Um acessório de peso sempre valoriza uma produção...Adorei suas compras...Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos, amei a última pulseira, pena que aqui na minha cidade não tem C&A! (SNIF)!
    bjokas:D

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!
    Acessório é tudo! Deixa qualquer look básico impecável!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. é por isso que eu adoro a c&a. eu realmente acho que ela é a melhor de todas as nossas fast fashion nacionais! luuuv xD
    e amei as primeiras pulseirinhas! dá pra fazer um mix bacana

    bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ta td mundo comentando dos lancamentis da C&A! Vi uns bikinis lindos e agora as suas bijus. A minha cara eh o metalico com esses 3 tons diferentes. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas, são lindas!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Xará!
    Adorei o kit colorido.
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas bijux!!! até que enfim o povo dessas lojas viram que a gente usa roupa com acessórios!!! bjk

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale! A C&A ta arrasando nos acessorios! Você viu os chapéus que tem la?! São lindos! Comprei um que eu amei..

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aff,também esqueço da vida quando o assunto é acessório,ha,ha,ha!Amei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila!!!!Eu sou a Bela do blog Anjinhas de Gloss, tenho 10 anos e meu sonho é ser uma blogueira famosa, mas para eu ter sucesso eu preciso de muitas seguidoras, eu to seguindo você, você me segue também????To te esperando, adorei as pulseiras, mais as fininhas e as de tachinhas, são mega lindas, boa compra.bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Camila! Adorei o seu blog, é a primeira vez que venho e já vou te seguir.
    Entrei pro ramo dos blogs de moda agora, leio sobre o assunto há tempos e sou apaixonada!
    Adorei as dicas e tudo mais. O blog está lindo!
    Um beijo.

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olaaa
    queridaa
    ameiii o kit coloridoooooo!!!!lindooooo
    vou correndo la na C&a fazer umas comprinhasss
    um grande bj

    ResponderExcluir
  16. que lindas, quero todas rsrrs
    bjs
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
    https://twitter.com/#!/blogcoisinhas

    ResponderExcluir
  17. Adorei tooodas! *-*
    Vou dar uma passada na C&A daqui :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  18. menina, a gente tá em sintonia mesmo heim! já tô há uns dias indo na c&a pra ver se ja compraram o que eu 'escondi' lá! hahahha eu me perdi mesmo com os colares, tem um lindo lá que sempre que eu lembro de ir comprar não to com dindin, mto fofos todos! tem uns pingentes mto lindooooooooos, lindas as suas pulseiras heim! aliás tem uma bolsa lá... caracaaaaaaa, de palha sabe mas chiquérrima estruturadinha, em verde turquesa brilhoso e amarelo, to babando na amarela! beijocas!

    ResponderExcluir
  19. LINDASSSSS
    suas pulseiras são perfeitas!!
    Amei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei as pulseiras!

    Passa lá no #Fikadica que tá tendo sorteio de make! \o/
    Visita lá: http://blogfikadica.blogspot.com/2010/11/sorteio-makes-audrei-cassati.html

    E no Flashes da Moda tem sorteio da revista inVoga!
    http://fotografiaemoda.wordpress.com

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    Amei o seu blog... Encontrei por acaso enquanto visitava o blog de uma amiga...
    Estou começando um novo blog se puder dar uma forcinha... me segue?

    http://dicasdadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. este mix metalico ta muto lindo, vou procurar na daqui
    bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Todas lindas!!! Tô precisando dar uma renovada no meu estoque. Seu post me lembrou disso...hhehhehehe

    ResponderExcluir
  24. amei suas comprinhas!!!!todas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  25. Camila que lindas!!
    Na C&A daqui não tem essas coisas lindas!!
    O sul não é provilegiado! =/
    Beijinhos adorei

    ResponderExcluir
  26. Quanta pulseira linda!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  27. Ei Camilla!!!!Estou aguardando você me seguir, me faça esse carinho????Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Menina!! Que lindas essas pulseiras!!!! Essas de couro e a de metal estão incríveis!!!

    Super beijo
    http://espacoparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. "não consegui me concentrar nas roupas"! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!!

    Mulher é fod*. Eu tb faço isso!

    Achei lindas!! Principalmente a "trançada".

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ameeei a primeira e a última! lindas!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Camilinha, adorei suas comprinhas, principalmente as pulseirinhas de tachas. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Todas lindas... principalmente das de tachinha!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  33. Que lindasss! Amei o mix metalico!!!
    :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  34. Adorei as de couro coloridas.
    A C&A está com varias coisas legais de acessorios

    beijos joka

    ResponderExcluir
  35. Adorei o Conjunto de Maxi+Mini!! QUERO!

    Bjs!

    Roberta Laux

    ResponderExcluir
  36. Que liiiiiindas! To louca pra ir na C&A... kkkkkkk
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que lindos! Adorei o kit colorido, mas todos que você escolheu estão aprovadíssimos!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails