. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmalte Colorama - Maçã


Esta semana não tava afim de usar nenhum esmalte tendência, então optei por um vermelho que ainda não tinha usado, Maçã da coleção Nutri Verniz da Colorama.
Este esmalte poderia facilmente fazer parte da linha Única Camada, a cobertura é impecável. Passei uma segunda mão pra ter acabamento perfeito sabe? rs
O brilho espelhado deixa as unhas com toda aquela cara de ryca, que a gente ama!
Agora, a cor. É um vermelho muito fechado, quase marrom. Garanto que não agradará a todos, mas eu achei o tom incrível! Ideal pra ambientes de trabalho ou praqueles dia que o esmalte azul calcinha não pode ser o escolhido. haha
Já usaram esta cor? Gostaram?

36 comentários:

  1. Adoro esses tons mais fechados..adorei essa cor.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte lembra o carmim da risqué!!
    Adoro esmalte vermelho!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa cor. Alias, GOSTOOOO dessa cor, pq tenho pavor de "cor de esmalte tendencia" rsrs Azul, verde, roxo, amarelo, laranja, sao cores lindas, mas q ficam bem soh na mao dos outros hah sou basica ao quadrado, q sem graca neh? Rses beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah me fala uma coisa: vc acorda fashion ate de segunda???? Hah beijao!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que lindo.
    Faz tempo que não via um vermelho que eu gostasse de verdade.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor! Adoro esses tons de vermelho mais escuros!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo q tb não uso vermelho, essa cor ta mara!bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte! Amoo vermelho. É tudo de bom! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor, adoro pintar a unha de vermelho, mais gostei tbm do coral chic. bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. gostei da cor, é um vermelho mto bonito!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Maça, nossa, esse eu ainda não tinha visto!
    Lindão e que unhas em?!??!?!?!Ai um dia eu chego lá!
    Beijão
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vermelho é sempre moda né Cá, adorei essa cor, ainda não passei!

    Bjucas linda

    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que vermelho poder, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, o nome tem tudo a ver!
    ueheuhe

    BJsss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor, parece um pouco o ruby, mas é mais claro...
    Não vi dele pra vender ainda, é novo???

    Bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda, não sei se é novo mas eu comprei agora. Pensei que fizesse parte da última coleção da Nutriverniz (que todas as cores tem nome de fruta ou flor), mas acho que me enganei...

    ResponderExcluir
  17. AMo essa cor, e o metálico é ainda mais lindo

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa cor!!
    Nunca usei porque estou numa vibe colors. Enjoei total dos vermelhos, mas ficou lindo em você.
    Beijos e usa mesmo seus novos esmaltes da nova coleção Aquarela Tropical da Colorama!

    ResponderExcluir
  19. É bonita essa cor, mas ultimamente tenho fujido dos tons vermelhos fechado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Tbm tenho uns momentos de fugir das tendencias dos esmaltes e corro pro vernelho! Nunca tinha visto esse, amei!

    Beijos e boa semana =*

    ResponderExcluir
  21. que lindo esse esmalte, cor de ryqheza hehehehe
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  22. Lindo! Amo vermelhos assim, fechados!

    Beiijos!!

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Não usei e já to querendo! Vermelho fechado que parece marrom é tipo a cor pra mim! Queroooo!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  24. A cor, a cobertura e o acabamento da Impala são sempre muito bons :)
    E esse Maça está lindo :D

    ResponderExcluir
  25. AMEI ESSA COR!!!!! AAhhh!, adoreeei!! Vou comprar!

    Tu não curte muito os Givenchy? Eu tenho que confessar que não são os meus preferidos. Gosto muito de Chanel, D&G e Dior. E quem não gosta?? HAHAHAHA!

    Beijosmil!

    ResponderExcluir
  26. é linda essa cor eu amei hae seu blog é lindo parabens vou seguir bjssssssss

    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Uau! amei essa cor! Sou adepta do vermelho nas unhas e nos lábios.
    Bjs

    bellaonediarys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ja usei muito esta cor adoro
    bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cor!!!
    A vantagem do vermelho é que mesmo não sendo tendência e seeeeempre uma ótima pedida
    Adorei o blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!
    Adorei a cor!!! Lindo demais!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  31. Adoreii a cor..
    Mas confesso que prefiro um vermelho mais aberto sabe?!
    Mas usaria mtooo essa!
    Amei o blog e serei visitinha constante!
    Passa lá no meu e se gostar me segue tb..
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  32. Tenho esse esmalte!!! Adoooro =)
    e que unhas lindaaaas!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails