. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hoje Acordei Fashion acessa: Le Blog de Big Beauty!


Desta vez indico o link de uma linda blogueira francesa chamada Stéphanie, o Le Blog de Big Beauty.
Poderia ser apenas mais um de tantos blogs - incríveis - onde suas owners postam seus looks criativos e muito inspiradores, se não fosse um acréscimo: seu shape!  Stéphanie possui muito mais curvas que o 'permitido' pelo padrão de beleza que estamos habituados a ver - e as vezes estimar.
E se você acha que ela só usa camisetões e leggings tá muuuuito enganado! A blogueira usa e abusa de peças hit, saias, vestidos e o que mais imaginar.
Alguns looks realmente são meio over e acabam pesando pro lado conceito da coisa, mas as ideias são ótimas: muita cor, estampa e dicas de styling!
Se você também foi privilegiada com curvas a mais, pode se jogar nesse blog porque vão aparecer ótimas opções na hora de montar seu outfit! E se você é do tipo slim e ama boas roupas e montações ricas, pode se jogar também porque inspiração é o que não falta!
Gostaram da dica? Se você tiver um link que vale a pena ser compartilhado, não esqueça de deixá-lo nos comments ok?

37 comentários:

  1. Xará, adorei a indicação! Valeu!
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonaaa
    Vou dar uma passada lah p conferir...Sinta-se elogiada pelo blog. Q sussa, hein
    Aproveito p convidar vc p participar do concurso cultural q tah rolando lah no blog.Tah valendo uma linda sandália. Ficarei mt feliz com sua ilustre e honrosa presença!!! Espero por vc, heinnnnn
    To seguindooooooo!!!
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, entrei no blog dela e adorei.
    Que linda. Ela sabe mesmo usar a moda a favor dela.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Não conheceia... vou conferir!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia o blog...Acho o máximo! Tudo a ver quebrar esses preconceitos...

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Eu tenho curvas até demais! hahaha! Seria ótimo!!
    Boa dica!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, vou lá conhecer o blog dela!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação! (:

    Seu blog tá um luxo! *-*

    bjbj

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que bacana, não conhecia o blog :D

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro conhecer blogs novos...vou lá agora dar uma fuçada...Queria ver um look seu também um dia...Bjus

    ResponderExcluir
  11. vou passar lá e dar uma olhadinha otima a dica bjss flor

    ResponderExcluir
  12. Eu já entrei no blog dela e é muito legal! Fiquei virando páginas e páginas pra ver os looks lindos que ela monta :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Que legal flor, vou lá olhar! =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ela é o máximo, muito mais estilosa do que muita magrinha por aí! Adoro!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer uma visita! ;D E aproveitando a brecha, vim fazer propaganda do blog que eu acabei de criar, (não me bata, por favor) é o Old Skull Stuffs, lá eu reuno roupas, acessórios e tudo o mais que envolver caveirinhas! ;D (Que é uma das minhas paixões) Então quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá! Agradeço desde já! ;***~

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica
    Estou seguindo!
    Me segue tbbbb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    Bjimmm
    Depois passa lá no blog pra ver se gosta

    ResponderExcluir
  17. Que legal!!! Amei o blog dela...
    Viva a diversidade!

    Bjs!

    http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog dela e o modo como ela arrisca como poucas, até.! minha linda, vi outro post e obrigada por me indicar! Assim q der, respondo tudo, obrigada!bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Ah Adorei! Isso mesmo, vamos colocar essa ditadura da magreza fora!! rsrsr às normais! sempre! bjs

    ResponderExcluir
  20. adorei a indicaçao, vou visitar :)

    beijos, @love_liesel

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro! Ela mostra que não tem padrão para o bonito!
    É uma ótima indicação pra quem não conhece. Vale a pena!

    Adorei seu blog, vou voltar sempre!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse blog, vou clicar já!
    Valeu a dica!


    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Oláa, mto bom o blog e a dica tb, adorei =)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Ser bonita não é ser magra!
    Apoiadaa!!

    Temos postagem nova! da uma passadinha la!
    ja estou te seguindo, me segui tbm!!

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro o blog dela!
    Super inspiração para todas as mulheres *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  26. Vou já ver o blog dela.

    Beijos e bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  27. Eu super apóio este tipo de beleza e atitude! parabéns por fazer o mesmo!

    Adorei seu blog, muito gostoso de ler, super trendy, fashion e informativo! Vou sempre dar uma passadinha e de antemão, já estou seguindo!

    Http://10em1ma.blogspot.com

    Beijos da Gabi

    ResponderExcluir
  28. ahh eu ja conhecei o blog dela, adoro!!! Ela é linda e o blog (pelo menos o nome) é meio uma parodia do blog da betty aquela outra blogueira francesa q mostra uns looks bacanas.. as duas arrasam...
    bejos

    Manu
    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  29. Essa aí é super estilosa, adorei a dica!! Tô seguindo seu blog!!
    Tem SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED lá no blog em comemoração ao 1º mês!!
    Apareçam!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Vou conferir amada!
    Adoro conhecer blogs novos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. guria ameiiiiiii o blog! Super arrasou!
    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  32. Ahhhh eu adoro o blog dela..a acho super inteligente.

    ResponderExcluir
  33. Adoro o blog dela!! Super linda e criativa na hora de se vestir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dica! Não tinha visto ainda! Muito bom!!

    Beijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails