. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmalte Colorama - Violeta


Esta semana escolhi um esmalte que não fosse me dar trabalho, neste caso, nada melhor que alguma cor da coleção Única Camada da Colorama né? E pro verão, a marca lançou uma coleção linda chamada Aquarela Tropical toda trabalhada nos tons pastéis, amei!
Optei pelo esmalte Violeta, que é exatemente como o nome. Eu amei a cor e é a cara do verão - que parece que chegou! Não me lembro de ter usado algum parecido.
O acabamento também é ótimo, só fiquei magoada porque os brilhos que aparecem no vidrinho não dão nem as caras na unha.
O produto realmente fez todo seu trabalho com uma camada, fiquei contente! Só que fiz as unhas ontem e hoje já estão lascando. Ou seja, passe a segunda camada ok? É bom pra aprender, na próxima não erro. haha
Já usaram alguma cor desta nova coleção? Gostaram do Violeta?

35 comentários:

  1. AMEIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! Preciso agora....
    Como sempre vc tem ótimas dicas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Realmente a cara do verao!
    Eu ja usei essa coleção unica camada, mas a coleção de inverno!
    E essa coleção nova é linda!!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor desse esmalte, ainda não conhecia.
    Essa semana optei por um clarinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desse esmalte de única camada, usei uma cor nude e não gostei...mas esse tom violeta ficou muito lindinho, super verão!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, me apaixonei.
    Um beijo
    Ps: Não esqueça de participar do sorteio em meu blog.
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor! Super fofa!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ouvi dizer que descasca rápido mesmo, mas a cor é linda, adorei!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ola, vi seu comentário em um post sobre as Bolsas Inpired e vim ate aqui para te dizer que minha marca tem as bolsas Inspired(Birkin R$ 79,00 e Alexa R$ 109,00) e também os modelos que nós criamos!! Temos carteiras, Large Clutchs, Bolsas minis, Bolsas de praia e muito mais! E as peças podem ser personalizadas por você!!Pois a cliente pode escolher a cor/estampa, o tamanho! Da uma olhadinha lá no blog! Um beijo, Tainá Bou-Chic www.mundobouchic.com contatobouchic@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiii o Violeta!!!
    Acho ele o mais lindo da coleção.
    Para mim demorou para descascar e eu enxerguei os brilhinhos nas minhas unhas sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. linda essa cor! acredita que foi a única que eu comprei dessa linha? kkk nossa sintonia de novo!
    adorei, ficou linda na sua mao! ainda não usei, mas tô com medinho, já ouvi pessoas reclamando mesmo de uma camada não ser suficiente e duas ser pior, porque fica uma coisa extremamente grossa.
    mas o tom é lindo!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Amei Camis, eu comprei o Amarelo Pop Art, que fica lindo!!! Essa coleção esta demais.
    To esperando mais comentarios seu no meu blog!

    ResponderExcluir
  12. Linda cor, marcante e delicada!
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda!!! A cada dia descubro mais esmaltes dessa linha Unica Camada da Colorama. Gosto porque salva a gente na hora da pressa que não pode ir na manicure... rs
    Sem contar que seca rapidíssimo né/!!
    Adorei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adoro as cores de esmalte que tu usa. São perfeitas para minha cor de pele!! =]
    Eu adoro essa cor!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tô louca pra comprar os esmaltes dessa coleção... Mas ta tãao cara!! Tomei um susto quando vi!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. adoro esmalte camada única, facilita a vida naqueles dias de correria, amei essa cor!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tão lindo esse esmalte *-*
    Adoooooro <3

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  18. Wowwww que cor!!!

    Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente q lindo!
    Essa semana estou com um azul de doer os olhos! uhahuhuahuahua
    Virou mania, ainda bem, enjoei dos vermelhos!!
    Bjss e passa na brigitte!
    Tem novidades!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor! Lindo o esmalte. Vou ver se acho pra comprar! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  21. É lindo, mas todo mundo diz que tem q passar a segunda camada...triste né? bjs

    ResponderExcluir
  22. Linda cor!!!!!!

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  23. Ainda não usei nenhum esmalte nessa cor, super linda!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  24. lindo mesmo!
    beijoos

    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o esmalte!! mas ainda não encontrei por aqui!! =/ Bjaoo

    ResponderExcluir
  26. Juro, essa cor da vontade de morder rs bjssss

    ResponderExcluir
  27. Já usei esse única camada e não gostei não, achei muito grosso!!
    Bem linda essa cor amada!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. lindaaaaaaaa ess cor..
    amei
    vou comprar pra jhá!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  29. Linda a cor, mas essa única camada é "tudo de ruim".
    Na primeira vez que você lava as mãos já está fosca, fica com aspecto de velha no segundo dia e descasca com uma facilidade...
    Perda total de tempo...e dinheiro.
    Não compro mais nada dessa coleção.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  30. Nossa to escandalizada muito linda a cor

    ResponderExcluir
  31. sabe, nunca usei esse "única camada", mas vou testar. Adorei seu blog, por sinal também comecei a me jogar no blog. Passa lá www.blogdasuzyy.blogspot.com e me visita. Beijos (tou te seguindo)

    ResponderExcluir
  32. Olá, adorei seu blog, e já estou seguindo, se der..dá uma passadinha lá no meu e se gostar e quiser seguir vou adorar! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails