. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esmalte Colorama - Champanhe


Antes de tudo, gostaria de informar que esse blog não fala só de esmaltes ok? rs É que a blogueira que vos fala anda uma pessoa sem tempo e não tá conseguindo cuidar aqui do seu filho, leia-se blog!
E eu fico muuuuito mal por isso, porque me faz falta postar coisinhas aqui pra vocês, e a única certeza que eu tenho toda semana é que vou pintar as unhas! Por isso tantos esmaltes! hahahaha Vamos torcer pra essa semana conseguir me organizar melhor.

Repararam no tamanho das minhas unhas e que elas estão redondinhas? Pois é, semana passada, elas começaram a lascar e não tive outra escolha a não ser deixá-las curtinhas! Mas até que goxtei viu? Só não dá pra abusar muuito de esmaltes escuros e fortes porque deixam as unhas ainda menores! rs
Pra combinar com as unhas fofas, optei por um esmalte fofo. Estou falando do Champanhe, da Colorama! Acho que a marca não poderia ter dado um nome mais apropriado viu? Nude levemente rosado e cheio de brilhinhos que a gente a-ma, né girls?
Devido ao acabamento perolado, é necessário no mínimo duas camadas pra cobrir as unhs perfeitamente (eu passei 3 porque sou abusada) mas até com uma camada só pra dar aquele ar ryco nas mãos já fica liiiindo!
Considero esse tipo de cor como um esmalte salva-vidas sabe? Não rolou aquela cor incrivel, não deu tempo de ir na manicure mas você tem um vidrinho que combina com tudo e todas e dá pra passar sozinha mesmo sem levar jeito pra cousa.
Eu estou encantada! E vocês, gostaram?

Já curtiu o blog no Facebook? Ainda não? Então, clica aqui fazfavor!

29 comentários:

  1. Oiie!

    Achei lindinho esse esmalte! Não tinha visto aindaa! Gostei muito!

    Beijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amoooo esse esmalte, ele tem uns brilinhos mt fofooooooos, ne?
    bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Amei Camis! Muito proximo do nude, q é demais!rs

    Beijo.
    http://spazzopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor liiinda!

    Adorei!!

    Beijos,


    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei, super delicado e fofo!!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Bemm lindo esse esmalte! Tem uns brilhinhos lindos!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindoooo, Ca!!!
    É da família dos nudes, mas ele é perolado.
    Adorei mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, ótimo para quando enjoamos dos coloridões né hehe

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho essa cor e acho ela bela!!!

    http://makeborrado.blogspot.com

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu adoro esses esmaltes clarinhos com unhas curtas. Acho que passa uma impressão de limpeza, e ficam lindos!!!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Adoro essas cores nudes, o meu preferido do momento é o meia calça da Risque, conhece? É um luxo!Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Você é patrocinada pela Colorama! hahaha
    Amei esse tom, super chique! :)

    beijocas,

    Ju

    ResponderExcluir
  13. Oii, acho um pouco sem graça, gosto de cores fortes.
    Um beijo

    PS: Não esqueça do sorteio, ainda dá tempo! É amanhããããã!
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeei xuxu! estava com saudades tb, obrigadannn pela visitinha! :)
    amei essa cor, chiquérrima né, bem 'adulta', amei!
    tô usando o militar essa semana, apaixonei e nos pés fica baphoniquééérimo menina, depois experimenta! amei esse champanhe, nos pézinho deve ficar lindo tb :)
    beijocas! ;*

    ResponderExcluir
  15. ps: as unhas estão lindaaaas! eu super adotei as 'curtinhas' e estou amando, passei a tesoura em TU-DO!

    ResponderExcluir
  16. Achei chic!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. LINDO! Quero usar tipo agora! rs
    Será meu próximo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Amiga, somos duas apelando pro esmalte pro blog não ficar abandonado, hehehe Também estou no auge da enrolação! Ninguém merece! :(
    Adoreeei esse esmalte! Vibe nude no ar? To querendooo!!!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  19. Beem fofo. É Cashmere com brilhinhos né!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro cor nude... Já tinha visto este esmalte e depois deste post... Vou comprar sim!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo!!! Adoro clores clássicas!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  22. Achei fofo!!! Mas o que ajuda é o formato da sua unha, q é lindo neh??
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Ameiii essa cor, super delicada!
    Beijocasssssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  24. Que lindo..bem nude!
    =]

    Beijos
    Déh Leal
    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. coisa de mulher phena

    bj bj bj

    Flávia

    www.groselhagelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Adoro cores caras de esmaltes.

    Adorei seu Blogger, estou lhe seguindo.

    Abraço!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails