. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vestidos longos pro Verão 2011!

Eu sou uma pessoa completamente invernal, mas desta vez estou ansiosa pro Verão que tá chegando (eu moro no Sudeste e a estação aqui ainda não definiu rs) só por causa das tendências! É uma mais legal que a outra, e com certeza esta está chamando muito a atenção: vestidos longos!
O comprimento já vem aparecendo lá fora  há algumas temporadas, mas desta vez é pra valer e vai ser difícil alguém não querer aderir um longuinho pra usar nos dias mais quentes.
Os vestidos aparecem nas mais variadas cores, tecidos, formas e estampas. Tem pra todos os gostos!
Veja só onde ele apareceu... clique nas fotos pra ver mais detalhes!

PASSARELAS NACIONAIS

PASSARELAS INTERNACIONAIS

MINIMALISTA

CROCHET E RENDA

ESTAMPAS

CELEBS TRENDSETTER

STREET STYLE

MINIMALISTA

CORES E ESTAMPAS

Essa tendência - por incrível que pareça - não tem distinção de estereótipo: altas, baixinhas (vide Vanessa Hudgens linda com seu modelo), magras ou não podem abusar do comprimento até o chão. É só encontrar o modelo que tem mais a ver com seu estilo!
Longos ficam ótimos com flats e muuuuito salto também! Em looks minimalistas aposte nos acessórios que personificam o look.
E aí, já aderiu ao vestidão ou ainda vai de mini?

33 comentários:

  1. Ja aderi aos longos total, mas isso, claro, sem largar das minis!rs Queria achar um basiquinho como esses minimalistas!bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oie
    cada vestido lindo!
    eu já comprei o meu hehehehe
    acho super elegante vestido longo mesmo ele basico usando durante o dia hehhe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro vestidos longos, pricipalmente os mais casuais, uso sempre. Bjim

    http:\\DOMITILLAFASHION.BLOGSPOT.COM\

    ResponderExcluir
  4. amo vestido longo!!!
    Dolce & Gabanna arrasou como sempre! Lindos os vestidos!!!!!
    Bjim
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Fiz um tutorial de meu esmalte da semana: oncinha pink! rs rs
    Se gostar, comenta =]

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo mas sou mais uma mini-saia! Até pq sou baixinha, acho que valoriza mais!
    Beijão Xaraááá
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro, não vejo a hora de usar os que tenho e de comprar mais..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu sou igualzinha a você!! apesar de morar em Salvador onde o frio inexiste, eu sempre preferi o inverno ao verão...mas esse ano,tô feliz que o verão já chegou super forte aqui! as tendências estão mara!! e eu tô tomando coragem para comprar um vestido longo e liso pra mim!! bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flooor *_________*
    Eu estou looouca atrás de um, é mto Bapho!

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Sou baixinhaaa =~~
    esses vestidões bonitos não ficam legais em mim ):

    ResponderExcluir
  10. eu acho super phynos *-*
    ficam lindos com saltão e muito fofos com flats !
    com ctz vou aderir :D

    ResponderExcluir
  11. Adoooro vestidos longos!
    Acho super lindo!
    Pena que sou baixinha e as vezes acho que eles me engolem hahahaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameiii os brancos e os com estampa de bichos!! Lindos demais.
    Quero ver se me acostumo a usar vestido longo. Sou baixinha, mas nem ligo hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei a seleção de imagens!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, tão lindas!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. eu sempre gostei de bestidos longos e sempre usei independente d estar em alta ou não!
    adoroo!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. aqui o inverno ainda está a começar, que inveja:p

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Esses da Pucci são deslumbrantes!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Lindos os vestidos!
    Pena q eu sou baixinha e nao rola usar longos!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  19. Achei MUUUUUUUUUUUITO bacana este teu post.
    Adorei a tendência minimalista do SS, o vestido da Hudgens e o florido da Maria Bonita Extra! :) Acho vestido longo muito elegante! Adorei que tenham voltado.
    Estou te seguindo, seria uma honra se me seguisse também! :*

    ResponderExcluir
  20. ADORO os minimalistas!! São tão "clean", né? E adorei os estampados! Aliás, eu vi um na C&A que eu achei digno! ;]

    Beijosmil!!

    ResponderExcluir
  21. Lindos!!

    Amei os rendados D&G! Luxo!

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo...Mas não conseguo usar...Adorei os que você escolheu pra postagem...Bjus

    ResponderExcluir
  23. Apesar de baixinha, já aderi os longos e estou amando!
    Participe do sorteio no meu blog, é uma sombra da MAC e um kit de pincéis!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  24. pois é, como o longo tá na moda né?
    pra mim nao dá tenho pernas muito compridas hehehe
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  25. Oie!!! Amei o seu blog e já estou seguindo!!
    Segue o meu também e comenta!!!!
    Beijos Alice
    Meu Blog>>http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
    Ah, eu estou dando uma forcinha a minha amiga, pq ela acabou de fazer um blog!! Segue ela e comenta!! Beijos
    Blog dela>> http://dicasdacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Camila!!!!
    Menina, que que são esses D&G brancos!!!!!!???
    Nossa, achei muito lindos!!!!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  27. Acho tão phyno!!!
    To louca pra comprar um *-*
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. To doida pra usar uns longos bem fresquinhos nesse verao

    ResponderExcluir
  29. A Dolce simplimente arrasou, amei, fãzoca de longos,tenho vários!
    Te sigo
    http://noritmodopensar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Camila.. adorei conhecer o seu blog!
    Super completo e bem escrito.. vai pra minha lsita de it blogs com certeza!
    Essse looks com vestidos longos estão divinos.. longo é muito chic! Adoro!!
    Beijinhos, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Gostei da foto q vc postou do lancamento D&G com acessorios dourados. Super clean e chic. Sou adepta do branco todo verao, mas usar uma estampas claras como os modeos Roberto Cavalli tbm rola neh? E o seu favorito, qual eh? Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Tenho alguns, mas eu gostei mesmo foi de usar uma saia beeeem comprida, fico super confortável ! ;)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails