. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vestidos longos pro Verão 2011!

Eu sou uma pessoa completamente invernal, mas desta vez estou ansiosa pro Verão que tá chegando (eu moro no Sudeste e a estação aqui ainda não definiu rs) só por causa das tendências! É uma mais legal que a outra, e com certeza esta está chamando muito a atenção: vestidos longos!
O comprimento já vem aparecendo lá fora  há algumas temporadas, mas desta vez é pra valer e vai ser difícil alguém não querer aderir um longuinho pra usar nos dias mais quentes.
Os vestidos aparecem nas mais variadas cores, tecidos, formas e estampas. Tem pra todos os gostos!
Veja só onde ele apareceu... clique nas fotos pra ver mais detalhes!

PASSARELAS NACIONAIS

PASSARELAS INTERNACIONAIS

MINIMALISTA

CROCHET E RENDA

ESTAMPAS

CELEBS TRENDSETTER

STREET STYLE

MINIMALISTA

CORES E ESTAMPAS

Essa tendência - por incrível que pareça - não tem distinção de estereótipo: altas, baixinhas (vide Vanessa Hudgens linda com seu modelo), magras ou não podem abusar do comprimento até o chão. É só encontrar o modelo que tem mais a ver com seu estilo!
Longos ficam ótimos com flats e muuuuito salto também! Em looks minimalistas aposte nos acessórios que personificam o look.
E aí, já aderiu ao vestidão ou ainda vai de mini?

34 comentários:

  1. Ja aderi aos longos total, mas isso, claro, sem largar das minis!rs Queria achar um basiquinho como esses minimalistas!bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oie
    cada vestido lindo!
    eu já comprei o meu hehehehe
    acho super elegante vestido longo mesmo ele basico usando durante o dia hehhe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro vestidos longos, pricipalmente os mais casuais, uso sempre. Bjim

    http:\\DOMITILLAFASHION.BLOGSPOT.COM\

    ResponderExcluir
  4. amo vestido longo!!!
    Dolce & Gabanna arrasou como sempre! Lindos os vestidos!!!!!
    Bjim
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Fiz um tutorial de meu esmalte da semana: oncinha pink! rs rs
    Se gostar, comenta =]

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo mas sou mais uma mini-saia! Até pq sou baixinha, acho que valoriza mais!
    Beijão Xaraááá
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro, não vejo a hora de usar os que tenho e de comprar mais..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu sou igualzinha a você!! apesar de morar em Salvador onde o frio inexiste, eu sempre preferi o inverno ao verão...mas esse ano,tô feliz que o verão já chegou super forte aqui! as tendências estão mara!! e eu tô tomando coragem para comprar um vestido longo e liso pra mim!! bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flooor *_________*
    Eu estou looouca atrás de um, é mto Bapho!

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Sou baixinhaaa =~~
    esses vestidões bonitos não ficam legais em mim ):

    ResponderExcluir
  10. eu acho super phynos *-*
    ficam lindos com saltão e muito fofos com flats !
    com ctz vou aderir :D

    ResponderExcluir
  11. Adoooro vestidos longos!
    Acho super lindo!
    Pena que sou baixinha e as vezes acho que eles me engolem hahahaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameiii os brancos e os com estampa de bichos!! Lindos demais.
    Quero ver se me acostumo a usar vestido longo. Sou baixinha, mas nem ligo hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei a seleção de imagens!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, tão lindas!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. eu sempre gostei de bestidos longos e sempre usei independente d estar em alta ou não!
    adoroo!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. aqui o inverno ainda está a começar, que inveja:p

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Esses da Pucci são deslumbrantes!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Lindos os vestidos!
    Pena q eu sou baixinha e nao rola usar longos!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  19. Achei MUUUUUUUUUUUITO bacana este teu post.
    Adorei a tendência minimalista do SS, o vestido da Hudgens e o florido da Maria Bonita Extra! :) Acho vestido longo muito elegante! Adorei que tenham voltado.
    Estou te seguindo, seria uma honra se me seguisse também! :*

    ResponderExcluir
  20. ADORO os minimalistas!! São tão "clean", né? E adorei os estampados! Aliás, eu vi um na C&A que eu achei digno! ;]

    Beijosmil!!

    ResponderExcluir
  21. Lindos!!

    Amei os rendados D&G! Luxo!

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo...Mas não conseguo usar...Adorei os que você escolheu pra postagem...Bjus

    ResponderExcluir
  23. Apesar de baixinha, já aderi os longos e estou amando!
    Participe do sorteio no meu blog, é uma sombra da MAC e um kit de pincéis!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  24. pois é, como o longo tá na moda né?
    pra mim nao dá tenho pernas muito compridas hehehe
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  25. Oie!!! Amei o seu blog e já estou seguindo!!
    Segue o meu também e comenta!!!!
    Beijos Alice
    Meu Blog>>http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
    Ah, eu estou dando uma forcinha a minha amiga, pq ela acabou de fazer um blog!! Segue ela e comenta!! Beijos
    Blog dela>> http://dicasdacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Camila!!!!
    Menina, que que são esses D&G brancos!!!!!!???
    Nossa, achei muito lindos!!!!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  27. Acho tão phyno!!!
    To louca pra comprar um *-*
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. To doida pra usar uns longos bem fresquinhos nesse verao

    ResponderExcluir
  29. A Dolce simplimente arrasou, amei, fãzoca de longos,tenho vários!
    Te sigo
    http://noritmodopensar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Camila.. adorei conhecer o seu blog!
    Super completo e bem escrito.. vai pra minha lsita de it blogs com certeza!
    Essse looks com vestidos longos estão divinos.. longo é muito chic! Adoro!!
    Beijinhos, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Gostei da foto q vc postou do lancamento D&G com acessorios dourados. Super clean e chic. Sou adepta do branco todo verao, mas usar uma estampas claras como os modeos Roberto Cavalli tbm rola neh? E o seu favorito, qual eh? Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Tenho alguns, mas eu gostei mesmo foi de usar uma saia beeeem comprida, fico super confortável ! ;)

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails