. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esmalte Impala - Pier


O esmalte escolhido dessa semana não é novidade pra ninguém, já é até bem velhinho, mas comprei há pouco tempo então ainda dá pra achar!!
Arrematei o Pier da Impala, pensando num esmalte cinza, mas quando passei nas unhas vi que a cor pendeu mais pro lado azul da coisa. Porém, não pensem que foi uma decepção porque gostei mais ainda dele! haha
Já comentei aqui e no twitter (dá um follow aí, amiga! @camilasamorim) que não me dou muito bem com os esmaltes da Impala, às vezes acho muito aguado ou dão bolinhas etc. Mas este vidrinho foi uma surpresa e das boas!
Cobertura perolada (viu a leve cintilância leenda?) incrível! Co uma camada você já enxerga a cor do esmalte e passa só mais uma pra dar um acabamento perfeito. Secagem rápida e brilho do jeito que eu amo!
Se você quer um esmalte azulzinho é ele, se você quer um esmalte cinza também é ele! Devido ao acabamento perolado, a cor varia entre um tom e outro.
Gostaram da escolha da semana?

34 comentários:

  1. Eu tenho o Pier acho liiindo!!!agora estou na caça de um holográfico....Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo nas suas unhas!!
    Uhuuuuu! Boa escolha!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ain e amo demais essa cor, o meu desse já está na metade...srsrs...

    sucesso no blog flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor de esmalte!!!
    Puxa um pouco pro cinza e fica linda, eu adorei!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda cor gostei muito.

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo! Mais um pra minha lista sem fim... rsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor na unha! Quando vi na embalagem me pareceu meio metalizada - coisa que já não gosto tanto. Mas o resultado final é bem mimoso :)

    beijo :**

    ResponderExcluir
  8. Super gostei dessa cor!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. estou louca atrás dessa cor.... é quase cinza, quase azul.... um charme !!!!!

    hugs,

    Sol & Lulú

    ResponderExcluir
  10. Linda cor! Não tinha visto ainda! Adorei!

    Beijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que cor fofa!! adorei! super delicada!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo! Já usei e amei! Ótima escolha! Obrigada pelo recadinho no meu blog! Uma ótima semana pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
  13. amei!!
    http://efeitodiamante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte! Nunca usei sabia? Amei! bjocas

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é lindaa!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, não sabia que ficava assim pro azul também.
    Um beijo.

    P.S: Tem sorteio lá no blog Donna Chic, se você não participou, ainda dá tempo.
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ótima postagem parabéns
    O blog é muito legal e interativo
    No canso de ler...
    Se puder da uma passadinha no meu site.
    E aproveita comenta e segue!

    www.estillounico.com

    ResponderExcluir
  18. Ótima postagem parabéns
    O blog é muito legal e interativo
    No canso de ler...
    Se puder da uma passadinha no meu site.
    E aproveita comenta e segue!

    www.estillounico.com

    ResponderExcluir
  19. Achoo lindo esmalte azul *-*
    mas acho que minha mão que já é pálida, ficaria mais ainda com essa cor !
    Mas ficou lindo em você <33

    xoxo
    r-choking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. é linda essa cor!
    E pra quem não vai muito com a cara dos cinzas é ótimoo!
    Beijinhos Camis

    ResponderExcluir
  21. Apesar de não curtir esmaltes claros, eu gostei desse! Lindo esse tom de azul.

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo!!
    Eu adoro esse esmalte! Acho que combna mais com o inverno, pq verão p mim, tem cara de cores!
    Mas tem hora que queremos ser mais neutras né?!
    Eu passei um nude essa semana!! me cansei das cores! rs
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  23. aaain que lindas tuas unhaaas!!
    Bom pela foto gostei da cor, indiqui vc pra uma perguntas mais vc ja respondeu no post passado entao foi-se ashaushasa


    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho e adoooooro, muito linda a cor! =D
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindona, amei essa cor, minha amiga está usando ela com a pontinha branca, ficou fofo. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. É verdade, está mais para azul do que para cinza, mas adorei esse tom! Super lindinho!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho esmalte liiindo, mas tenho problemas com ele. Nunca consigo passar e fazer com que fique bonito ... sempre mancha :S

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  28. Que cor linda! Adorei, um tom claro fugindo do Renda e amigos!


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia esse tom ainda, que liindo!bjsssss

    ResponderExcluir
  30. Adorei a cor, mas acho que para o meu tom de pele não vai ficar bom, já outras sim.
    Lindona, passa lá no blog, joguei uma bola pra vc, pega aí que é sua menina super poderosa. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Camila!!!
    Gostei da dica!
    Seja azul ou cinza o achei bem discreto e bonito!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  32. Eu amei o post! Inclusive estou com essa cor de esmalte!!rs

    ResponderExcluir
  33. O Pier é lindOooo.
    Já usei e adorei.
    Visite meu flickr,lá têm mais fotos.
    http://www.flickr.com/photos/vii_faustini/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails