. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Look de Blake Lively


Nossa musa - e de mais meio mundo - Blake Lively despontou mais uma vez com um look lindo e teve que aparecer aqui no blog!
Para lançar a estrela de cristais Swarovski que fica no topo da árvore de natal do Rockefeller Center, em NY na semana passada, Blake se jogou no mix de cores e texturas.
Para combinar com seu pretinho nada básico com babados na barra, a atriz lançou um casaquinho tweed todo bordado por cima e arrematou com a meia-calça uva toda trabalhada e botas na cor café.
Eu simplesmente amei! Mesmo sendo bem ousado, deu tão certo né?
Direto pra pastinha de inspirações!
Gostaram?

30 comentários:

  1. Eu gote muito foi do casaquinho, coisa fofa! Eu usaria uma botinha preta...bjos:D

    ResponderExcluir
  2. adorei essa cor de meia calça!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o estilo da Blake, já até comentei no meu blog, acho ela linda!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Também amei o look! Principalmente a bota! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei muita informação!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Não gostei!Achei muito carregado!! Muito cheio de coisas! Apesar que eu costumo gostar dos looks da Blake,mas esse não gostei não!!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ela é diiva!!!
    Amei o casaquinho... só trocaria essa meia! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou ser bem sincera: não gostei, muita informação para um look só! Mas o casaquinho é fofo demais!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Dificil conseguir misturar tantas peças assim, né? Ficou linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu tb não me agradei mto com esse look não! Ficou meio OVER. Mas a Blake é linda eveeer'

    ResponderExcluir
  11. Olá flor tudo bem?
    Estou aqui para divulgar um Sorteio de Tiaras que esta acontecendo no meu blog, se voce gosta de mimos corre lá para conferir! =)

    Estou te seguindo amei aqui viu!? vou visitar sempre que der!
    Se der segue o meu também?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ela anda dando uns foras tensos. Mas eu acho que isso é fase. Logo logo ela vai voltar 10x mais glamurosa! hahaha!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ela sempre arrasa, né?
    Lindo o look dela! :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu Blog! Temos um blog de acessórios femininos, iremos lançar em breve nossas peças. Me linka.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ela manda muito bem!!
    O casaquinho ta maravilhosooo!
    Ameii
    Beijinhos Camila

    ResponderExcluir
  16. A Blake Lively é liiiiiiiiinda!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Então, ela sempre tá linda!! Mas achei esse look meio over, eu sou tão basica, deve ser isso! Preciso mudar meus conceitos!
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Liiinda como sempre nean?
    So nao gostei muito do vestido..mas ficou bonito ainda assim.

    Beeijos qridona

    ResponderExcluir
  19. Adoro os looks da Blake..mas esse, sei não acho que ainda tô me acostumando rs bjss

    ResponderExcluir
  20. Adorei o casaquinho!! Só acho que não ficou muito bom com o vestido...

    ResponderExcluir
  21. Aaaah, não gostei não! Ela tá sempre linda e maravilhosa, mas não gostei da roupa! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Ela é absurda! Uma piriguete q deu muuuuito certo!!!

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda:D Fofa dá uma passaDINHA NO MEU BLOG ?! é sobre o universo masculino. Espero que goste :D

    http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não gostei do cabelo dela..
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. guria super adoro blake lively, ela é linda e fashion seeeeempre!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  26. Oi! Aqui é a Marina, do Not Last Season! Acontece que eu mudeei de blog, o novo endereço é:
    http://www.trendboard.com.br
    Então, se você puder me seguir lá eu agradeceria, porque infelizmente meus seguidores foram zerados!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  27. Não gostei desse look, mas ela não deixa de ser linda né?

    http://makeborrado.blogspot.com/

    :*

    ResponderExcluir
  28. adorei, seguindo, me segue? bjss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. acho que tem mt informação
    eu tiraria a meia e o sapato, colocaria mais escuro, preto. mas ela é tao fofa!!

    beeijos
    http://efeitodiamante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Eu acho que está linda sim!

    Adoro todas as dicas do seu blog ;)

    Estou-te a seguir :3

    Beijo NW @

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails