. Pesquise Moda, Pesquise Tudo! .

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte Risqué - Momento Penélope


Pra esta semana escolhi um esmalte bem feminino e bem lindo: Momento Penélope, da Risqué. Estou encantada com a cor (que é um pouco mais fria do que aparece na foto!), rosa bem Barbie - ou Penélope haha - mas sem pesar sabe?
A qualidade me impressiou muuuuito! Cobertura excelente, com uma camada já super resolveu mas sempre vou na segunda. O brilho é deuso, daquele espelhado que eu a-mo!
Quando você pensa que já viu e usou todos os esmaltes em tom de rosa possível, descobre mais um... e se apaixona!
Já usaram esta cor? Gostaram?

- Hoje Acordei Fashion até no Facebook! Pra curtir, clique aqui!

30 comentários:

  1. Nunca usei, mas achei linda *-*
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. camila, essa é a única cor da coleção penélope que eu tenho. eu não curto muito esmalte rosa, sabe? mas esse é liiiindo mesmo!!! um cor vivo, mas sem ser exagerado ne?? adoro! bjo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esse esmalte,é super lindooo!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Esse rosa e "veramente" lindo, passei ele a umas semanas atráz e adorei. Recomendo. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pintei esse fim de semana com essa cor! Linda de viver!

    ResponderExcluir
  6. ACABEI de fazer as unhas e só agora vi essa cor!!!! aaaaaaaaaaahhh! Fiquei chocada. Lindooo! Amei!

    Beijosmil!

    ResponderExcluir
  7. gostei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. guria ficou lindo em vc...como eu sou muito branquinha, usei e nao gostei mas admito que ele é um rosa linnndo hehehe
    bjussssss

    ResponderExcluir
  9. Finalmente um esmalte que eu tenho hahaha
    adoro!!! ;*

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeei a cor, vou comprar!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parece um pouco confete da impala, amei bjs


    loumattos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda!
    Amei essa cor!
    Adoro esmalte rosa!
    Seu blog é um mimo!
    Já estou te seguindo!
    Beijinhos
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que unha bem feitinha! haha
    Muito bonita a cor, ainda não usei nenhum dessa coleção da penelope charmosa, mais achei lindo!

    Beijos e boa semana =**

    ResponderExcluir
  14. Oi flor
    passando pra conferir as novidades e pedir desculpas pela minha ausência
    linda esta cor
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte! Tô doida por essa coleção, ainda não comprei acredita? Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Adooro esse esmalte!
    Ele é super lindo né?
    Amo!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindo Xará!
    Vou passar na semana que vem, valeu pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. OLá!!!
    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/


    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é lindo! Ainda não usei, mas agora não vejo a hora de testar.

    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Se tiver um tempinho passa no meu tb.

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Acredita que eu tenho esse esmalte e nunca usei? Nãaaao! Precisoooo!!! Camis, a gente precisa trocar uns esmaltes! Hahahaha! Já falei que amo todos os esmaltes na sua unha, né?

    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Camila, essa cor de esmalte eh dakelas q a gente passa e fica torcendo pra unha nao crescer neh? rsrs Eu adoro esmalte rosa, mas sempre uso uns tons mais claros, e agora q o inverno ta chegando aki, esse tom lindo q vc escolheu, soh volta a ficar na moda em abril do ano q vem :( Beijos e boa terca *

    ResponderExcluir
  22. Usei essa cor semana passada e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adoro Adoro! =)
    Todos os dessa coleção são perfeitos!

    TO com um azul de uma marca que eu não lembro o nome =P
    Beijoss

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor e lindas unhas!!! Ameiii!!!
    Já usei o Momento Penélope também!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Camila!!!!
    Eu adoro tons rosados e cores vivas!!!
    Vou experimentar o Momento Penélope tb!hehe
    Valeu a dica!!!
    bjinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  26. oiiiii! estou a adorar o teu blog! tem de tudo! é fantastico, andava procurando um pouco sobre o estilo da Blair W, de Gossip Girl e acabei no teu blog! ainda bem que existem blog's tão cheios de coisas boas! :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim!

Related Posts with Thumbnails